Produto Importado: O processo se inicia a partir do momento que o pedido do cliente é aprovado pela empresa que processa pagamentos no Brasil. O prazo de entrega é de 15 à 35 dias úteis para frete grátis após o envio e dependendo do desempenho dos Correios.
Maiores informações acesse a aba "Produtos Importados"
O BASTÃO É PARA USO EM GARRAFAS DE 500 ML
Beba água alcalina para diminuir a acidez do organismo provocada por alimentos sintéticos, condimentados, fast food e similares da vida corrida no mundo moderno.
O teste de alcalinidade mostrado nesse anúncio se baseia em água com pH inicial de 6pH - O bastão aumenta de 2 a 3 pontos de pH acima do nível inicial, se a água inicial tiver o pH inferior a 6pH, o processo de alcalinização irá demorar mais tempo para atingir 9pH.
Como confirmam os especialistas, a doença se manifesta somente no meio ácido. Consumindo água alcalina você contribui significativamente para diminuir a incidência de doenças degenerativas tais como, diabetes, câncer, Alzheimer dentre outras.
Na Europa a água alcalina é largamente utilizada para o EMAGRECIMENTO.
IMPORTANTE: Água alcalina NÃO É REMÉDIO, não substitua seu tratamento convencional. Porém a água colabora com seu sistema imunológico e indiretamente auxilia na sua saúde.
Possivelmente você já sabe que nosso organismo precisa de no mínimo 2 litros de água por dia. É ela que compõe de 60% a 70% do nosso peso corporal, regula a nossa temperatura interna e é essencial para todas as nossas funções orgânicas, ou seja, você não vive sem água.
A tecnologia embarcada em nosso sistema transforma a água de torneira em Água Alcalina com ORP Reduzido e alta condutibilidade elétrica, cujas características contribuem enormemente para a limpeza das células, o fortalecimento do organismo, rejuvenescimento e prevenção de doenças.
Entenda como essas substâncias atuam em nosso organismo.
O pH ou o potencial de hidrogeniônico é o símbolo que indica o grau de acidez ou de alcalinidade de uma substância. O valor do pH de uma solução pode ser estimado conhecendo-se a concentração em íons H+. Assim, a escala de medição varia de 0 a 14, tendo o 7 como o valor neutro, o 0 como acidez máxima e o 14 com alcalinidade máxima.
A escala do pH é logarítmica, assim, cada passo é dez vezes maior que o anterior. Em outras palavras, um pH de 4.0 é 10 vezes mais ácido que 5.0, 100 vezes mais ácido que 6.0 e 1.000 vezes mais ácido que 7.0.
IMPORTANTE: Uma água alcalina com pH 9.0 é 1.000 vezes mais alcalina que a água de torneira, que normalmente é 6.
Se compararmos com algumas marcas de água mineral do mercado, que possuem pH em torno de 4, podemos dizer que, ao tomar uma água com pH 9.0, você está ingerindo uma água 100 mil vezes mais alcalina.
O QUE É HIPERACIDEZ CORPORAL E O QUE CAUSA NO ORGANISMO HUMANO?
É papel fundamental do organismo preservar a alcalinidade do sangue para poder manter-se saudável. O pH de uma pessoa saudável está entre 7.1 e 7.5, portanto, alcalino. O pH 6.5 é levemente ácido e o pH 4.5 é fortemente ácido.
A maioria das crianças tem um pH 7.5, enquanto que mais da metade dos adultos tem um pH 6.5 ou mais baixo, este último como reflexo do acúmulo de dejetos tóxicos ácidos, excessiva ingestão de água ácida, deficiência de minerais alcalinos (cálcio e magnésio), decorrentes do envelhecimento e do estilo de vida sem qualidade.
Nas pessoas saudáveis, o pH do sangue é 7.4, o pH do fluído espinhal é 7.4 e o pH da saliva também.
Pacientes com câncer apresentam um pH 4.5, especialmente quando em estado terminal. O câncer não sobrevive em um ambiente alcalino. As células de câncer são ácidas enquanto as células saudáveis são alcalinas. Todas as doenças degenerativas estão associadas com a hiperacidez corporal.
Todas as formas de artrite estão associadas com o excesso de acidez. A hiperacidez compromete a calcificação de dentes e ossos. Segundo pesquisadores japoneses, dejetos tóxicos ácidos que se compactam, convertem-se em colesterol, ácidos graxos, ácido úrico, pedras nos rins, uratos, fosfatos e sulfatos, produzindo um grande número de enfermidades. Com isso, geram obstrução no sistema circulatório, provocando circulação sanguínea deficiente, incapaz de realizar a suficiente perfusão sanguínea nos diversos órgãos.
Mary C. Hogle afirma em seu livro, “Comidas que Alcalinizam e Curam”, que quando o corpo chega aos limites de tolerância em termos de hiperacidez tóxica, tanto o sistema digestivo como os outros tecidos iniciam um processo de limpeza, que pode assumir diversas formas: diarréia, dores de cabeça, gripes, erupções cutâneas, abscessos, furúnculos, reumatismo, inflamações de diversos órgãos, catarata, febre e outros sintomas identificados em sua grande maioria com doenças agudas, porém, isto tem uma causa única: A HIPERACIDEZ. As vitaminas, minerais e oligoelementos ingeridos não são úteis se há um excesso de resíduos ácidos no corpo, pois estes impendem sua absorção.
A hiperacidez é provocada principalmente pela alimentação incorreta e consumo de água ácida, refrigerantes, estresse emocional, sobrecarga tóxica, e/ou reações imunológicas ou qualquer processo que prive as células de oxigênio e outros nutrientes. O corpo tenta compensar a hiperacidez utilizando minerais alcalinos, fazendo que haja diminuição destes minerais, gerando mais hiperacidez celular.
Pois bem, segundo especialistas, a água alcalina assume um papel fundamental na neutralização da hiperacidez, tendo ainda a vantagem sobre outros métodos naturais, pois não gera nenhum tipo de acidificação, que ocorre em diversas dietas.
Os profissionais de saúde reconhecem a necessidade de reduzir o acúmulo ácido do corpo. Todas as dietas especiais e os exercícios físicos criam, também, mais resíduos ácidos. Água alcalina com qualquer dieta e/ou regime de exercícios funciona muito bem. Como é muito difícil mudar hábitos alimentares, beber água alcalina é uma solução fácil para nosso modo de vida moderno. Com a diminuição da hiperacidez irá sentir-se melhor, mais jovem e com maior rendimento.
ORP – OXID REDOX POTENTIAL (Potencial de Oxidação Redução)
Oxidação é o processo químico em que uma substância perde elétrons, partículas elementares de sinal elétrico negativo e resulta no surgimento dos temidos Radicais Livres, porém a oxidação que ocorre dentro do corpo humano, devido a processos metabólicos, não é a única fonte destes radicais.Há fatores externos que podem igualmente contribuir para a formação de um excesso de radicais livres e geralmente podem causar danos irreparáveis.
Dentre as causas externas mais prováveis encontram-se: poluição ambiental, gases de escapamento de veículos, raios X , radiação ultravioleta do sol, fumo, fumaça de cigarro, álcool, resíduos de pesticidas, substâncias tóxicas presentes em alimentos e bebidas (aditivos químicos, hormônios, aflatoxinas, etc), stress e alto consumo de gorduras saturadas (frituras e embutidos).
O mecanismo inverso, a REDUÇÃO, consiste no ganho de elétrons por um átomo, que os incorpora à sua estrutura interna. Tais processos são simultâneos. Na reação resultante, chamada oxi-redução ou redox, uma substância redutora cede alguns de seus elétrons e, conseqüentemente, se oxida, enquanto outra, oxidante, retém essas partículas e sofre assim um processo de redução.
O BASTÃO ALCALINO de água realiza um processo de troca iônica que faz com que a água seja enriquecida com minerais alcalinos como Cálcio ,Zinco, Magnésio e outros tenha seu pH elevado, com uma carga elétrica negativa que baixa o ORP, passando a conter uma quantidade considerável de elétrons para doar e anular os radicais livres. Sendo assim, age como um ANTIOXIDANTE em nosso corpo. Os Antioxidantes são substâncias que combatem os radicais livres, diminuindo o seu poder de reação química.